A minha missão

A minha missão é também a minha paixão!

Acompanhar e acolher o outro, nos seus lugares de dor, insegurança e escuridão. Levando-lhe um novo olhar, novas consciências e poder transformar esses lugares em amor, aceitação e coragem.

Este é o meu compromisso, acolher e dotar o outro de recursos e estratégias e para que em situações menos fáceis, cuide de si com carinho. É também ensinar a manter um estado de presença e consciência ao entrar em contacto com todas as partes que possam precisar de ajuda e saber comunicar com elas, conscientemente. Todos os exercícios que uso em consulta, são exercícios que já passaram por mim e que aplico para mim mesma. No meu acompanhamento terapêutico pretendo sempre mergulhar com o paciente no seu processo tal como se mergulhasse em mim mesma.

Resumindo, a minha missão, a minha paixão é ajudar a resgatar as partes feridas que as pessoas trazem dentro de si e ensinar a cuidar delas com amor. Encontrarem e desenvolverem a sua autoestima, aprenderem a gerir as suas emoções, modificarem crenças limitantes e a tomarem consciência dos seus comportamentos sabotadores e suas causas, bem como aprenderem a estabelecer limites saudáveis, a comunicar assertivamente e dizerem os “nãos” necessários sem ficarem em dor ou culpa.